O Talarico

Desde dezembro de 2011, Paulo Talarico conquistou o título de jornalista pela Universidade São Judas Tadeu. O Blog do Talarico existe há quatro anos e é neste espaço que ele se dedica a atualizar a cada dia sua visão do mundo, suas aspirações e inspirações, e as matérias produzidas para diversos meios.

Hoje, Paulo Talarico é repórter de política do Jornal Giro S/A, colabora para a Yupik Comunicação com trabalhos de comunicação corporativa, e é correspondente do Blog Mural, projeto de jornalismo comunitário composto por dezenas de correspondentes da Grande São Paulo, hospedado no jornal Folha.com, no qual escreve sobre a cidade de Osasco (www.folha.com/mural).

Estagiou na Assessoria de Imprensa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), onde ampliou seu conhecimento sobre a cobertura de cidades e também foi colaborador do Jornal Planeta Bola em Osasco, onde participou de coberturas esportivas. 

Atualmente, cursa locução na escola Rádioficina.


Portfólio:

Blog Mural (Folha.com):
BBC Brasil
Em conjunto com a jornalista Patrícia Silva, participou do projeto Palanque BBC, da BBC Brasil em Londres, realizando uma matéria sobre as eleições na cidade de Osasco e as principais necessidades do município. Moradores querem parque em local de esgoto a céu aberto

Outra matéria para o palanque BBC mostrou um pouco sobre o espírito das manifestações em Osasco.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/06/130626_palanque_novo_protestos_bg.shtml

Rede Brasil Atual
Em novembro de 2011, Paulo Talarico, em conjunto com a repórter Patrícia Silva, para a Rede Brasil Atual:
Twitter: @PauloTalarico
Telefone: 97486-4848

Nenhum comentário:

Bem vindo

Aproveite para criticar, sugerir e ver a vida do modo diferente que ela merece.